Artigos, Projetos | 1 de julho de 2012

Programação para culto do Dia dos pais

1º – Confeccione bonitos convites para todos os pais. Lembrando que essa é uma ótima oportunidade para trazer à igreja os pais que ainda não são evangélicos.

2º – Imprima um grande cartaz com uma bonita imagem acompanhada de um texto bíblico ou de uma frase.

3º – Seleciona pelo menos 2 louvores com a letra voltada para a data.

4º – Existem vários vídeos com lidas mensagens no You Tube que também podem ser utilizadas é só baixar.

5º – Realize uma peça. Não esqueça que ela deve passar uma mensagem. Seja ela da importância da obediência dos filhos, do valor do pai, como protetor e supridor das necessidades, enfim a peça deve ter um fundo de moral, seja ela ética ou religiosa.

6º – Um Jogral. É uma atividade simples, mas com criatividade acompanhada um linda mensagem fica bonito e emocionante.

7º – Faça um documentário sobre um pai que tem muitos exemplos para passar a Igreja. Esse documentário pode ser em vídeo, em PowerPoint, em forma de jogral, peça ou simplesmente escrito.

8º – Leia uma mensagem mostrando o valor e a importância do pai.

9º – A mensagem final pode também ter como tema o pai. Exemplos não faltam: Deus, o maior de todos, Abraão, Noé, Josué, etc.

10º – Lembranças e brindes para o final do culto. Confeccione lembranças desse maravilhoso culto para serem entregues a todos os pais. Também podem ser entregues presentes especiais para o pai com maior idade, mais novo, com maior numero de filho e o pai recente (aquele que a esposa deu a luz recentemente). Use a criatividade e vá mais além!

Lembre-se que se dá muita atenção ao dia das mães, e o dia dos pais nem tanto ao quase nada. Os também são muito importantes assim como as mães.

Gostou da Ideia? Então nos deixe uma mensagem ou deixe uma sugestão.

Por Weslei Pinha


  • Ouça a Melodia
  • Edição On-line
Jornal Boas Novas
Rua Itália, n.º948 - Monte Castelo
Tel: 73 9943-2239
plug21.com